domingo, 20 de novembro de 2011

Maldito Assedio !!!


Oláa, caros exploradores virtuais!!  Aqui vai mais uma infeliz experiência bizarra que eu tive esta noite mesmo logo após escrever sobre minha experiência com a infame internet extrafisica. Lá vai a zorra!
Então, acho que todos já sabem o que vem a ser um assediador. Aquela alma doente e sem paz que “vive” enchendo o saco das pessoas que tem a sorte, ou não, de estar viva.

Eles estão em todos os cantos do nosso estranho mundo. São os famosos fantasmões. Verdadeiras pragas sem dignidade, falando francamente. E eu, como 99 por cento da população mundial, ainda sofro das mazelas do maldito assedio extrafisico. Pra minha sorte eu tenho apenas um, porém como o que perversamente conta não é a quantidade, mas a qualidade, este “apenas” um é daqueles na velocidade oito da dança do creu. Devo ter matado ou amado este sacana em outra vida. Falo mais sobre o assunto em postagens futuras.
Eu estava cansando para dedéu depois de escrever a postagem sobre a Internet Extrafisica, fui deitar lá pras duas da madrugada.  Com toda minha experiência com assedio acabei percebendo que ouvir musica ajuda a afastar o assedio além de ajudar pra caramba na hora de estalar o EV (existe muito material na internet sobre o Estado Vibracional para que eu perca meu tempo explicando, acessem http://www.youtube.com/watch?v=o6UVekGpBC0 ).
Passei cerca de uma hora fazendo EV até que finalmente eu consegui estalar (é um triunfo quando se consegue). Todo feliz com a vitoria fiquei tentando manter o ritmo das vibrações quando de repente... BANG!!!!  Uma grande massa energética cai sobre mim, os gritos e xingamentos começam, tendo manter o estado vibracional no meio daquela confusão de energias conciênciais, lutando bravamente contra os padrões negativos e ameaças pervertidas.

Poderia ter saído do corpo naquela hora, o grande fluxo energético afrouxou os ligamentos do psicossoma com meu corpo físico, mas decidi não fazê-lo porque já tinha percebido em experiências anteriores que citarei no futuro, que enquanto não aprender a ministrar uma assistência extrafisica digna não vale a pena me envolver em combates mano-a-mano com consciências patologimente primitivas. Senti o enorme  assediador pegar no pé do meu psicossoma e puxar violentamente como dando um golpe de misericórdia no meu estado vibracional. DROGAAAAA!! Depois de tanto esforço!!!!  Resignado lutei então agora contra a odiada e não menos importante Catatonia Projetiva (Pra quem não sabe o que é http://www.orkut.com/CommMsgs?na=3&nid=78895617-5285973795186312929-5291521806011282359&nst=11&tid=5285973795186312929&cmm=78895617&hl=pt-BR).

Quando finalmente consegui despertar percebi que não valia a pena continuar aquela luta sem sentido e perder minha noite de sono. Então eu fiz a única coisa que um adolescente  maduro de 17 anos poderia fazer. Fui dormir com a mamãe. Parece que a proximidade com o holochacara de outrem impede a proximidade do assediador.
Esta foi minha experiência mais recente com este assunto, mas eu tenho ainda muitas outras ,piores até, sobre assediadores.

Conto mais depois, galeraaa!!

Abraçooosss, pessoall!

Nenhum comentário:

Postar um comentário